Baixar Sweet Home 3D – O melhor programa CAD gratuito

sweet home 3d

Sweet Home 3D é um programa gratuito para desenhar plantas de casas ou apartamento em 2D e ainda projetar e visualizar toda estrutura do projeto e mobília em 3D. Fácil de usar e com diversos plugins que podem ser adicionados ao programa para compor com perfeição o seu trabalho.

Defina o espaçamento entre paredes, posição das janelas e portas para iniciar a construção da planta em 2D. Não se preocupe, caso venha mudar de ideia durante o desenvolvimento do projeto é só alterar as medidas e continuar a projetar a planta. Sweet Home 3D já dispõe dos principais modelos 3D, como vaso sanitário, portas, mobílias para cozinha, quarto e sala. Ainda há modelos de iluminação, escadas, quadro de parede, aquário, lixeira, toldos e até plantas das mais variadas espécies.

Por ser um programa gratuito Open Soure, a comunidade pode ajudar no desenvolvimento e atualização do programa. Sendo assim, existem vários modelos 3D que podem ser baixados e instalado no Sweet Home 3D gratuitamente. Nesta página você pode conferir mais 1400 arquivos para compor o seu projeto.

A interface do programa é semelhante a outros CADs e durante o processo de instalação escolha o seu idioma preferido, seja ele em inglês, português, espanhol, francês ou outro idioma.

cubase pro
Windows

Cubase PRO 11

Baixar Cubase PRO Cubase PRO – software de produção musical para Windows Cubase é um

mecanet
Windows

Mecanet

Baixar Mecanet Mecanet o curso de digitação grátis para computador Aprender a digitar no teclado

winamp
Windows

Winamp

Baixar Winamp em Português para Windows Uma versão vazada do Winamp 5.8 recentemente se espalhou

openoffice
Windows

Apache OpenOffice

Baixar Grátis OpenOffice para Windows em Português Clique no link abaixo para fazer o download

CleanMyPC
Windows

CleanMyPC

CleanMyPC – Faça o download para Windows 32 e 64 Bits Clique no link abaixo

TuneIn radio
Android

TuneIn Rádio

Clique no link abaixo para fazer o download. Baixar Radio TuneIN Baixar Radio TuneIn –