Baixar Ashampoo WinOptimizer FREE

Ashampoo WinOptimizer

O Ashampoo WinOptimizer FREE é um programa poderoso com várias ferramentas para deixar o seu computador mais rápido. Sabemos o quanto um PC lento e com travamentos atrapalha nas tarefas diárias, as vezes esses problemas ocorrem em computadores com boas configurações e o problema pode estar relacionado a arquivos corrompidos ou excesso de programas durante a inicialização do Windows.

Ashampoo WinOptimizer FREE foi desenvolvido para Windows e após realizar o download e instalação, é aconselhável fazer a análise para que o programa encontre a melhor maneira de otimizar o PC.

Para quem possui HD com pouco espaço a desfragmentação de disco pode ajudar a obter ganho de desempenho. Desfragmentar é unir os espaços vazios do HD para melhor no processo de leitura de disco. Apagar arquivos duplicados e ou registros desnecessários também ajuda no ganho de desempenho.

No início pode ser confuso aprender como usar o Ashampoo WinOptimizer, isso acontece pois o programa é repleto de recursos avançados e com vários botões na tela inicial.

Aqui você encontra a versão grátis do Ashampoo WinOptimizer, faça os testes e se achar necessário ter acesso a todos os recursos do programa, adquira a licença de uso vitalícia que oferece acesso para até 10 dispositivos.

cubase pro
Windows

Cubase PRO 11

Baixar Cubase PRO Cubase PRO – software de produção musical para Windows Cubase é um

mecanet
Windows

Mecanet

Baixar Mecanet Mecanet o curso de digitação grátis para computador Aprender a digitar no teclado

winamp
Windows

Winamp

Baixar Winamp em Português para Windows Uma versão vazada do Winamp 5.8 recentemente se espalhou

openoffice
Windows

Apache OpenOffice

Baixar Grátis OpenOffice para Windows em Português Clique no link abaixo para fazer o download

CleanMyPC
Windows

CleanMyPC

CleanMyPC – Faça o download para Windows 32 e 64 Bits Clique no link abaixo

TuneIn radio
Android

TuneIn Rádio

Clique no link abaixo para fazer o download. Baixar Radio TuneIN Baixar Radio TuneIn –